Operação apreende moto e celulares em investigação sobre rifas ilegais na Serra

Compartilhe:
Foto: divulgação/Policia Civil

A Polícia Civil do Espírito Santo apreendeu uma motocicleta BMW 1250 GS e aparelhos celulares com um homem de 54 anos, suspeito de envolvimento em rifas ilegais de motocicletas de alto valor pela internet. A ação, batizada de “Sorteio Ilegal”, foi deflagrada na última quinta-feira (11) no bairro Carapebus, na Serra, em apoio à Polícia Civil de Santa Catarina.

Segundo as investigações, e conforme apurado pelo Tempo Novo, o suspeito foi localizado em sua residência e relatou ter sido contemplado duas vezes em rifas virtuais, nos meses de setembro e outubro do ano passado, recebendo duas motocicletas da marca BMW. Ele afirmou ter vendido uma delas. Após a abordagem, o homem foi levado à delegacia para prestar depoimento.

Durante a apuração, a polícia identificou diversas irregularidades, como ganhadores que foram sorteados mais de uma vez no mesmo mês e movimentações financeiras incompatíveis com o valor da compra dos bilhetes.

A operação foi conduzida pelo 12º e 13º Distritos Policiais da Serra, em parceria com a Delegacia de Combate ao Crime Organizado e Lavagem de Capitais de Blumenau (PCSC).

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também