Ônibus deixarão de circular a partir das 16 horas desta segunda (6)

O Sindicato dos Rodoviários anunciou a paralisação das atividades nesta tarde
Compartilhe:
O ônibus saiu do Terminal de Laranjeiras e seguia para o Terminal de Jacaraípe. Foto: Arquivo TN
Ônibus deixarão de circular a partir das 16h. Foto: Arquivo TN

Alerta aos moradores da Serra que utilizam o transporte público. A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários do Espírito Santo (Sindirodoviários) anunciou nesta manhã que suspenderá as atividades a partir das 16 horas desta segunda-feira (6). O motivo é a insegurança instalada na Grande Vitória após a deflagração da greve dos policiais militares. 

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Segundo nota divulgada pelo Sindirodoviários, assinada pelo presidente da entidade, Edson Bastos, o aquartelamento dos policiais militares não apenas gerou insegurança aos cidadãos e trabalhadores, mas sobretudo abriu as portas para criminosos e assaltantes saquearem lojas e o comércio, com o conseqüente assassinatos de pessoas da sociedade em geral.

“Por motivo exclusivamente de segurança e preservação da vida dos trabalhadores, a partir das 16h deste dia 06/02/2017, o Sindicato suspenderá as atividades do sistema de Transportes de Passageiros Urbanos da Grande Vitória até que seja normalizada a segurança publica no Estado”

 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também