Oferta de empregos do Sine nos terminais do Trancol

Compartilhe:
A proposta é do deputado Gilsinho Lopes. Foto: Divulgação
A proposta é do deputado Gilsinho Lopes. Foto: Divulgação
A proposta é do deputado Gilsinho Lopes. Foto: Divulgação

A Procuradoria da Assembleia Legislativa analisa o projeto de lei que propõe reserva de espaços nos terminais de ônibus para afixação de painéis indicando vagas de empregos do Sine-ES. A proposta é do deputado Gilsinho Lopes (PR). O Sine é vinculado ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Segundo o autor da matéria, o objetivo é levar a população a divulgar tais oportunidades de trabalho. A proposta deverá ser analisada pelas comissões de Justiça, Cidadania e Finanças.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também