Obras do Contorno do Mestre começam até o fim do mês, diz Governo

“O início de obra é imediato, ou seja, dando a ordem de serviço, nós vamos ter a mobilização da empresa e início de serviço", disse
Compartilhe:
Projeção do Contorno: serão 19 quilômetros em pista dupla e ciclovia. Foto: Divulgação
As obras devem ter início após o dia 30 de abril. Arte: Arquivo TN

Ao que parece, as obras do Contorno do Mestre Álvaro devem sair do papel ainda no primeiro semestre de 2019.  Em reunião realizada nesta quarta-feira (3), na Câmara dos Deputados, o ministro da Infraestrutura, Tarcisio Gomes Freitas, afirmou que as atividades serão iniciadas assim que for assinada a ordem de serviço, cuja data foi alterada para 30 de abril. A solenidade será realizada no Ministério da Infraestrutura, em Brasília. 

A afirmação aconteceu após questionamento do deputado federal Sérgio Vidigal (PDT). 

“O início de obra é imediato, ou seja, dando a ordem de serviço, nós vamos ter a mobilização da empresa e início de serviço que é fundamental para a Serra. Tirar o tráfego pesado de dentro do município”, explicou o ministro.

O deputado federal Sérgio Vidigal, que é coordenador da Comissão Externa para acompanhamento da obra, comentou. “Vamos acompanhar o passo a passo desse empreendimento que é imprescindível para salvar vidas, para a segurança viária e para o desenvolvimento da Serra, do Espírito Santo e do Brasil”.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também