OBRA PARADA

0

OBRA PARADA

No bairro Novo Porto Canoa a queixa é sobre a paralisação da obra da construção da Praça dos Esportes e da Cultura que era para estar pronta em maio de 2014. A Prefeitura da Serra disse que esta é uma obra conveniada com o Governo Federal e o município segue solicitando o repasse do recurso.

OBRA PARADAPOEIRA E LAMA. Moradores de Parque Residencial Nova Almeida estão reclamando da falta de pavimentação na rodovia ES-264, no trecho do bairro. Segundo eles a poeira toma conta das casas e deixa populares com problemas respiratórios. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) informa que monitora todos os trechos das vias estaduais, mas ainda não é possível estabelecer prazos para a pavimentação do trecho.

IMG_609444 ediatada

R$ ­514 MIL. Este é o valor que o município vai investir na pavimentação de 440 metros de extensão de asfalto nas ruas A, G, H e I. A ordem de serviço foi assinada na última quarta-feira (13) e é uma reivindicação antiga dos moradores da região. Em outubro do ano passado, o jornal Tempo Novo relatou o problema da falta de asfalto no bairro. Na ocasião, Antônio do Nascimento mostrou o problema a reportagem.

Comentários