• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados
20.7 C
Serra
sábado, 12 junho - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 63.562 casos
  • 1.352 mortes
  • 61.622 curados
Oportunidade de trabalho:

Novo supermercado abre mais de 150 vagas de emprego na Serra. Veja como se candidatar!

Leia também

Ministro de Bolsonaro cita a Serra e divulga vídeo da obra do Contorno do Mestre Álvaro

Na última sexta-feira (11) o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas publicou um vídeo em suas redes sociais,...

Atenção: Serra ainda tem vagas para vacinas de Covid (1° e 2° dose) e Influenza

A Prefeitura Municipal da Serra, por meio da secretaria de Saúde, informa que das vagas abertas nesta sexta-feira (11),...

Serra retoma aulas presenciais para 14 mil alunos do 6º ao 9º ano e EJA

  As atividades para os alunos da rede municipal de educação da Serra que estão cursando entre o 6º e...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O supermercado será inaugurado em breve na região de Jacaraípe, na Serra. Foto: Divulgação

Sendo a maior cidade do Espírito Santo, a Serra está recebendo mais um grande empreendimento no ramo de supermercados. Trata-se da nova unidade da Rede Casagrande que vem sendo construída em Jacaraípe, próxima a orla do balneário. O investimento promete aquecer a economia da cidade e gerar mais de 150 oportunidades diretas de emprego. As chances já estão abertas.

De acordo com apuração do Jornal TEMPO NOVO, os candidatos interessados não precisam ir a nenhum local fisicamente nesta primeira etapa. No momento, é necessário enviar o currículo para o e-mail da Rede Casagrande. A gerência de Recursos Humanos da empresa explicou que alguns profissionais já serão contratados imediatamente, mas os demais serão chamados em breve.

Entre as chances, há oportunidades para fiscal de loja, auxiliar de serviços gerais e manutenção mecânica, além de vagas para profissionais que atuarão na área administrativa. Também estão abertos cargos de liderança como, por exemplo, gerentes de loja e encarregado. A Rede Casagrande afirma que a remuneração destas vagas para liderança são “bem atrativas”, mas não divulgou valores.

Vale lembrar que também há vagas para caixa, embalador, estocador, repositor, área de açougue, entre outras. Estes funcionários serão contratados nas próximas semanas, mas os currículos já devem ser enviados com antecedência.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] Quando for enviar, o candidato precisa obrigatoriamente colocar o nome da cidade ‘Serra’ no campo de assunto para que a empresa consiga captar o currículo, já que o endereço é utilizado por toda a Rede Casagrande.

Assim que possível, a empresa irá entrar em contato com os selecionados para que seja marcada a entrevista presencial. Quem não tem acesso à internet, também pode ir até o Sine da Serra e deixar seus dados registrados no local para que o currículo seja enviado ao supermercado.

Veja as vagas disponíveis: 

Sobre a nova loja

A nova loja não seguirá o mesmo padrão da construída em Barcelona, no formato de hipermercado, mas será um supermercado. De acordo com o membro da diretoria da rede, Eduardo Casagrande, a previsão é que a nova unidade entre em operação até o mês de junho deste ano. O prédio terá três mil metros quadrados e possuirá diversas seções com produtos variados.

O valor do investimento não foi divulgado pela empresa, que mantém esses dados em sigilo. “A loja terá três mil metros quadrados e contará com 300 colaboradores diretos. Será um supermercado e a previsão é que obra seja entregue ainda no primeiro semestre deste ano”, disse Eduardo.

A nova unidade do supermercado Casagrande ficará situada na Avenida Abdo Saad próxima a Arena Jacaraípe (Antigo Riviera).

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!