Novo se articula na Serra para chegar forte em 2020

Compartilhe:

A eleição de 2020 pode ser o trampolim para muitos partidos que querem se estabilizar na política brasileira. Isso porque serão escolhidos prefeitos e vereadores, que são os cargos mais próximos da população e que convivem no cotidiano de vida dos brasileiros. Nesse sentido, o Partido Novo busca ganhar musculatura e entrar forte na eleição. E a Serra, naturalmente, está no roteiro do partido.

Neste sábado (09), filiados do Novo estiveram nas ruas de Laranjeiras com o objetivo de apresentar o partido para a população e se fazer presente para atrair novos adeptos.

Segundo partidários da sigla, a meta é conseguir 150 filiados contribuintes para entrar firme em 2020. O valor é simbólico, pouco menos de R$ 30/ mês, mas é obrigatória uma vez que o Novo rejeita a transferência de recursos por meio dos fundos partidário e eleitoral.

Na Serra, o partido esperar fazer ao menos um vereador dentre as 23 vagas, e tem como vitrine os 8 deputados federais eleitos em 2018, além do governador mineiro, Romeu Zema. Ainda não se fala na possibilidade de lançar um nome para disputar a vaga de prefeito da Serra, mas de acordo com filiados, nada está descartado.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também