28.4 C
Serra
quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Novas roletas no Terminal de Laranjeiras para tentar acabar com problema de aglomeração

Leia também

Bairro da região rural da Serra é o único do município com um caso de Covid-19

A Serra tem 19.386 casos confirmados da Covid-19 até a tarde desta quarta (28) e 538 óbitos em decorrência...

Jornal Tempo Novo vai divulgar pesquisa ENQUET para prefeito da Serra

Na manhã dessa quinta-feira (29), o jornal TEMPO NOVO, em parceira com a Enquet, publicará pesquisa de intenção de...

Acidente entre carros e carreta mata um e deixa feridos no ‘Trevo da Morte’ na Serra

A tarde desta quarta-feira (28) foi marcada por um acidente fatal na BR-101, próximo a entrada de Cidade de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Os acessos pelo lado dos Supermercados Epa passarão de três para quatro. Foto: Ana Paula Bonelli

Quem tem que usar o Terminal de Laranjeiras em horário de pico tem enfrentado filas imensas para entrar dentro do espaço. A aglomeração de pessoas aguardando na entrada do terminal pelo lado do Epa Supermercados de segunda a sexta é um tormento para os usuários do Sistema Transcol.

Os usuários ainda temem contaminação pelo novo coronavírus por conta da falta de distanciamento social entre as pessoas na hora de entrar no terminal.

Para tentar acabar com este problema o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) disse por meio de sua assessoria que a empresa responsável pelas roletas de entrada no Terminal de Laranjeiras já está ampliando o número de acessos do local. Disse também que ao todo, dois novos validadores serão colocados à disposição dos passageiros.

Segundo o sindicato, os acessos pelo lado da Caixa Econômica Federal passarão de dois para três. Já os acessos pelo lado dos Supermercados Epa, de três para quatro. Além do aumento do número de catracas, a empresa está modificando a disposição das mesmas, o que irá facilitar a entrada e melhorar o fluxo dos passageiros.

A previsão era de que a obra ficasse pronta até o dia 15 de setembro, prazo que não foi cumprido.

O TEMPO NOVO entrou em contato novamente com a GVBus que disse que a empresa responsável pelas roletas de entrada no Terminal de Laranjeiras informa que, das duas catracas que seriam instaladas, uma já está em funcionamento, e foi colocada no acesso pelo lado da Caixa Econômica Federal, que agora conta com três equipamentos.

“Já a nova roleta do acesso pelo lado dos Supermercados Epa está sendo instalado, a expectativa é de que fique pronto até o final de outubro. Esse lado passará a ter quatro roletas. Com as medidas, o GVBus espera que o problema de filas para acesso ao terminal seja solucionado”, disse por nota.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Jornal Tempo Novo vai divulgar pesquisa ENQUET para prefeito da Serra

Na manhã dessa quinta-feira (29), o jornal TEMPO NOVO, em parceira com a Enquet, publicará pesquisa de intenção de voto para a prefeitura da...

Acidente entre carros e carreta mata um e deixa feridos no ‘Trevo da Morte’ na Serra

A tarde desta quarta-feira (28) foi marcada por um acidente fatal na BR-101, próximo a entrada de Cidade de Pomar, na Serra. Dois carros...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!