• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 33.518 casos
  • 683 mortes
  • 32.183 curados
23.7 C
Serra
segunda-feira, 18 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 33.518 casos
  • 683 mortes
  • 32.186 curados

Nova realidade do mercado faz músico investir em redes sociais para divulgar trabalho

Leia também

Profissionais de saúde de hospital da Serra serão vacinados às 17 horas desta segunda

Funcionários que trabalham no Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra, serão vacinados contra...

Oportunidade! Empresas abrem 173 vagas de emprego para moradores da Serra

Empresas da Serra abriram, nesta segunda-feira (18), 173 vagas de emprego com preferência para moradores da cidade. As oportunidades...

Casagrande diz que vacinação contra o coronavírus começa nesta segunda

Com o início da campanha de vacinação contra o coronavírus cada vez mais próximo, o governador do Espírito Santo,...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Artur é morador de Colina de Laranjeiras. Foto: Fernanda Vieira

A nova realidade do mercado fonográfico tem feito músicos ‘se virarem nos trinta’ para divulgação do trabalho. E na Serra, o músico Artur Nogueira, está investindo nas redes sociais e em lives.

Artur conta que costumava fazer cerca de 20 show por mês esta sem trabalhar desde março, quando começou a pandemia no novo coronavírus no Brasil. Para sanar a falta de trabalho, o músico está se reinventado e injetando esforços em redes sociais, principalmente em seu canal no YouTube.

“Estou trabalhando na divulgação do cana que tenho na plataforma e buscando inscritos. Vou intensificar meu trabalho por lá. Sempre dei preferência para o Instagram e o Facebook,mas agora vou dar uma atenção maior pro YouTube”, conta,

O canal de Artur é o Artur Nogueira Ar3 (clique aqui para acessar). O músico disse que por lá serão realizadas lives, e também lançamentos de canções de autoria própria e também releituras de canções de cantores de peso nacional.

Artur conta que inicialmente irá lançar uma canção por semana no canal. “Mas pretendo fazer mais que isso. Pretendo produzir muito. As apresentações por vezes serão com voz e violão e em outras com a banda ou convidados”.

Para quem não conhece Artur, seu repertório é bem variado e navega pela música popular brasileira, chegando ao pop rock nacional e ao forró pé-de-serra.

No canal já dá para conferir a canção Maré de Março de autoria própria de Artur e releituras das canções ‘Avohai’ e ‘Não quero Dinheiro’.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!