Noite de Saint Patrick’s com rock, chopp verde e karaokê na Serra

Compartilhe:
Saint Patrick Serra
No sábado (14) - o Saint Patrick’s terá show comandado pelo músico Murilo Godoy, que apresentará clássicos do rock das décadas de 1980 e 1990. Crédito: Divulgação

Quem gosta de rock, chopp gelado e clima de festa terá uma opção diferente neste sábado (14) na Serra. O Garage Pub, no Parque Residencial Laranjeiras, promove uma programação especial para celebrar o Saint Patrick’s Day.

A festa começa a partir das 17 horas, com música, promoções no bar e atrações ao longo da noite. Mas antes do sábado, na quinta (12), tem happy hour para beber a vontade das 18 |às 21 horas de chopp pilsen a R$ 59,90. Na sexta (13), rola karaokê a noite toda e ainda promoção de até às 21h, quem pedir 500 ml paga apenas o valor de 300 ml.

Promoção de chopp verde

Durante a programação, o público poderá aproveitar uma promoção especial de chopp verde. Até as 20 horas, quem pedir 500 ml paga apenas o valor de 300 ml.

De acordo com apuração, a proposta segue a tradição do Saint Patrick’s Day, festa de origem irlandesa que se popularizou em bares e pubs de diversas cidades do mundo.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Shows e karaokê

A programação musical começa às 20h, com o Rock 80 Festival, show comandado pelo músico Murilo Godoy, que apresentará clássicos do rock das décadas de 1980 e 1990.

Mais tarde, às 22h30, o público poderá participar do karaokê rock’n’roll, com espaço aberto para quem quiser subir ao palco e cantar. A atividade segue até 1h45 da madrugada.

Brinde para quem chegar caracterizado

Como parte da celebração temática, o Garage Pub preparou um bônus especial. As 10 primeiras pessoas que chegarem vestidas de verde ou caracterizadas para o Saint Patrick’s ganharão um drink ou chopp verde.

A entrada para o evento será gratuita. Na sexta

Saint Patrick’s – Sunset Rock

Data: sábado, 14 de março

Abertura da casa: 17h

Programação:

  • DJ da casa
  • 20h – Show Rock 80 Festival com Murilo Godoy
  • 22h30 – Karaokê rock’n’roll
  • Local: Garage Pub
  • Endereço: Rua Álvares Cabral, nº 78 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também