23.6 C
Serra
terça-feira, 02 de junho de 2020

Naiara Azevedo é atração de nova arena em Laranjeiras

Leia também

Nove de cada dez leitos para covid já estão ocupados na Grande Vitória

A Região Metropolitana, da qual a Serra, faz parte, esta com ocupação de leitos de UTI, segundo dados do...

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O show será na festa de inauguração da Arena Number One, em Laranjeiras. Foto: Divulgação

“Não sei se dou na cara dela ou bato em você, mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer; e pra ajudar a pagar a dama que lhe satisfaz, toma aqui uns 50 reais”. Quem curte o chamado sertanejo universitário já deve ter ouvido essa canção da Naiara Azevedo. Uma das vozes femininas do ramo mais conhecidas do Brasil, a cantora vai se apresentar neste sábado (27) na Serra. O show será na festa de inauguração da Arena Number One, em Laranjeiras.

Naiara trará seu repertório de “sofrência”que faz sucesso nas plataformas digitais e rádios para terras serranas.  A dona de vários hits como “50 reais”, “Ex do Seu Atual” e “Pegada Que Desgrama” é a voz mais esperada da noite. Os portões da arena serão abertos às 20h e também haverá shows com Léo Lima, Michele Freire, Aleff e Erick e Two Players.

A cantora faz diversas participações em programas de TV nacionais e chegou a ser indicada ao Grammy Latino no ano passado. Naiara concorreu com Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Chororó e Michel Teló ao prêmio de Melhor Álbum Sertanejo.

Os ingressos estão à venda em lojas físicas e no site da Onticket. A pista está no segundo lote com o valor de R$ 45,00. Já o Open Bar está no terceiro lote com o valor de R$ 155,00. Um grande diferencial da Arena Number One é que os festeiros poderão assistir ao show de pertinho, já que a pista fica em frente ao palco.

A Number One funciona como boate desde dezembro do ano passado e já recebeu outros cantores nacionais. O espaço funciona toda a semana, de sexta a domingo. Agora, em 2019, será inaugurada a Arena, que irá funcionar atrás da boate. O novo espaço promete trazer diversos shows nacionais, que serão divulgados em breve.

A Arena Number One fica na Avenida Eudes Sherrer, em frente ao Supermercado Carone e do Shopping Montserrat.

Comentários

Mais notícias

Casagrande anuncia novos leitos e não descarta medidas mais duras de distanciamento social

Na noite desta segunda-feira (1) o governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), anunciou que nas últimas horas o Governo abriu leitos de UTI e enfermaria...

Obra emergencial para mar não derrubar poste gera polêmica em Manguinhos

Na última semana a Prefeitura da Serra teve que fazer uma contenção emergencial para que um poste não fosse derrubado pelo mar, que está...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!