
O ex-juiz e pré-candidato à Presidência da República, Sergio Moro (Podemos) visitará a Serra no próximo dia 11 de fevereiro. A agenda do presidenciável prevê sua chegada em terras capixabas por volta das 10h30, no Aeroporto de Vitória. Assim que pousar, Moro virá diretamente para o município serrano, onde participará de uma reunião com o setor produtivo.
A informação foi confirmada pelo articulador da vinda do pré-candidato à Serra, Dr. Gustavo Peixoto – que é médico, empresário e diretor da Unimed Vitória. De acordo com ele, o encontro no município será a primeira agenda de Moro no Espírito Santo.
“Vai ser uma oportunidade para que ele apresente suas ideias ao setor produtivo e empresarial da Serra. Moro vai conversar sobre a situação econômica do país e os empresários poderão conhecer melhor suas propostas para a geração de emprego e renda e controle da inflação visando a redução de preços, especialmente de itens básicos para a população”, disse.
Dr. Gustavo, que tem uma vida familiar ligada com a Serra, disse que no primeiro momento, a vinda de Moro ao município não estava confirmada, teria apenas agendas em Vitória e Vila Velha.
Leia também
Entretanto, Dr. Gustavo afirmou que ao apresentar a Serra para o pré-candidato, citando o município como o mais populoso e com maior PIB do ES, o presidenciável reconsiderou a agenda e entendeu a importância de estar presente na cidade.
“A Serra é destino obrigatório para qualquer um que quer ser presidente da república e Moro entendeu isso rapidamente e estará na cidade para conhecer melhor a população e ter a oportunidade de apresentar suas ideias para um Brasil sem corrupção, com mais justiça social e oportunidades para todos”, destacou.
A agenda ocorrerá no auditório do Hotel e Restaurante Serra Grande, em Parque Residencial Laranjeiras. A chegada de Moro está prevista para as 11 horas da manhã. Entre as instituições confirmadas, estará a Associação dos Empresários da Serra (Ases).

