24.1 C
Serra
sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Músicos se unem em evento solidário para ajudar mulher com doença degenerativa na Serra

Leia também

Contarato pede ao Ministério Público que investigue Ricardo Salles

O senador capixaba Fabiano Contarato (Rede), ao lado do também senador Jaques Wagner (PT-BA), pediu ao Ministério Público que...

Morada e Colina de Laranjeiras registram juntos 260 casos confirmados de Covid-19

Os bairros da Serra com mais registro de casos confirmados do novo coronavírus são Morada de Laranjeiras com 131...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Marcos CP e a esposa Vanessa. Foto: Reprodução Facebook

Neste sábado (9) vai acontecer o evento Acústico Solidário que tem o objetivo de ajudar uma mulher que está com doença degenerativa.

A mulher em questão é Vanessa Pereira Martins, esposa do músico serrano Marcos CP, que está doente e está precisando de ajuda para o tratamento. Tudo o que for arrecadado será direcionado para ela.

CP é conhecido no mercado musical capixaba por ser o compositor da canção ‘Encontrei’, muito tocada pela banda Manimal, que já foi executada inclusive no Fantástico da Rede Globo.

O evento solidário acontecerá na Escola Múltipla, em Barcelona, na Avenida Paranavaí, nº 145 e terá show com Amaro Lima, Os Maxuíbas, Gustavo Passos e Nano Viana.

Uma das atrações do evento é o cantor Amaro Lima, ex-Manimal. Foto: Reprodução Instagram Amaro Lima

Vanessa sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença degenerativa que afeta o sistema nervoso central e provoca paralisia. Ela sofre com a enfermidade há cerca de quatro anos. O objetivo é levá-la para os Estados Unidos, onde Vanessa poderia realizar um procedimento novo que custa mais de R$ 100 mil. Vanessa toma remédios de efeito paliativo, que apenas retardam os efeitos da doença, faz fisioterapia e tratamento com uma fonoaudióloga, já que não consegue falar.

Os shows começam às 19 horas e o ingresso custa R$ 15. Informações pelo 99757-2108 com Vinicius / 99519-8450 com Maria Clara.

Vaquinha online

Quem quiser ajudar de outra forma sem ir ao show, foi criada uma vaquinha online onde é possível doar qualquer quantia. Para ajudar clique aqui.

Comentários

Mais notícias

Morada e Colina de Laranjeiras registram juntos 260 casos confirmados de Covid-19

Os bairros da Serra com mais registro de casos confirmados do novo coronavírus são Morada de Laranjeiras com 131 casos e Colina de Laranjeiras...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!