Músico lança paródia em homenagem a proteção animal

0
A canção é uma homenagem a irmã do cantor Daniella Muruce. Foto: Divulgação
A canção é uma homenagem a irmã do cantor Daniella Muruce. Foto: Divulgação

Uma verdadeira homenagem a proteção animal. Assim pode ser considerada a paródia ‘Amizade é um Luxo’ do músico Felipe Muruce que foi lançada na noite da última segunda-feira (20) numa rede social. A canção é inspirada na música do cantor Thiaguinho ‘Amizade é Tudo’.

Segundo Felipe a inspiração veio de sua irmã, Daniella Muruce, protetora de animais que se compadece quando vê um animal sofrendo nas ruas. “E não somente por isso, vejo depois a luta para dar uma vida digna aquele ser. As dificuldades para conseguir doações para tratamentos. A saga para conseguir um lar de verdade para o cachorro ou gato. A alegria de quando a adoção acontece. É muito amor e isto tudo me inspirou”, conta Felipe.

Na rede social, a canção de Felipe está repercutindo. “Que linda. Nossa, emoção à flor da pele”, diz a internauta Márcia Pretti. “Adorei, ficou muito linda mesmo. Perfeita e emocionante”, destaca Vick Diniz.

Daniella Muruce, a inspiradora da paródia, compartilhou a lembrança do irmão com toda a galera da proteção animal. “É uma linda homenagem a nós protetores e aos nossos anjos peludos. Tenho certeza que essa música vai sensibilizar muitas pessoas a mudar o olhar sobre esses anjos que precisam tanto de nós”, frisa.

A ong Amizade é um Luxo, também foi homenageada na música, foi olhando para o trabalho realizado por Yara Guimarães, que surgiu o título da canção. Felipe é administrador, tem 30 anos e toca pagode e samba na noite capixaba. Ele possui dois grupos do qual se apresenta: projeto Samba de Quintal e Bloco Samba.

Ele também compartilha do mesmo amor da irmã por animais. “Aqui em casa são dois cães e dois gatos e somos tomos envolvidos com esta causa”.

Confira a música:

Comentários