26.6 C
Serra
terça-feira, 25 janeiro - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Músico da Serra lança rap e clipe sobre pandemia da Covid-19

Leia também

Filiação do senador Fabiano Contarato ao PT será virtual nesta sexta (28)

  Será de forma híbrida a filiação do senador Fabiano Contarato ao PT, neste dia 28. As informações dão conta...

Estado vai fiscalizar laboratórios privados sobre irregularidades em notificações de Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) está notificando as Vigilâncias Sanitárias Municipais para procederem a fiscalização de laboratórios...

Descubra por que Bicanga tem se tornado a queridinha dos investidores

Localizada no litoral da Serra, bem perto de Manguinhos, Bicanga tem despontado como uma das regiões de investimentos de...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mano Jô é rapper e posta suas canções em seu canal no YotuTube. Foto: Divulgação

A pandemia é o assunto do momento e também gera conteúdo para músicos e artistas, seja canções, filmes, séries ou clipes. Entrando na temática, o rapper da Serra, Mano Jô, publicou seu mais recente trabalho, ‘Lockdown’ que fala sobre a pandemia da Covid-19.

A letra pode ser conferida no seu canal Mano Jô no Youtube. Em seu canal, Mano Jô, possui diversos outros clipes lançados, entre eles, está a música “Baseado em Fatos Reais” que bateu mais de 3.500 visualizações.

“Uso a música para fazer uma crítica social que retrata o triste cenário e traz a tona através da arte o cenário no qual vivemos”.

Mano Jô é um rapper cristão capixaba que está na estrada há mais de 13 anos e é fundador do projeto do projeto – Movimento Hip Hop e Atitudes (MHHA), e tem desenvolvido várias ações sociais, evangelismo e ações culturais nos últimos quatro anos no Estado.

O rapper é de Feu Rosa, um dos bairros da Serra com maior número de pessoas com casos confirmados desde o início da pandemia, 2.231 até a manhã desta quarta (12), e também comunidade vice-líder em óbitos, 49 no total.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!