Serra, 25 de setembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cultura

Serra, 15 de junho de 2018 às 11:51

Música, petisco e breja trincando para torcer pela seleção nos botecos  


No bar do Mauro Pé de Galinha, em Valparaíso, as Tv’s, os petiscos e cerveja gelada já estão esperando os torcedores. Foto: Fábio Barcelos

Ana Paula Bonelli

Domingo (17) é o primeiro jogo do Brasil, rumo ao hexacampeonato na Copa do Mundo da Rússia. Na Serra não vai faltar alternativa para torcer pela seleção canarinho, na estreia do mundial contra a Suíça, às 15 horas. Os bares da cidade, estão preparando uma programação extensa, com promoções, apresentações musicais e decoração em verde e amarelo.

O Restaurante Enseada de Manguinhos, em Manguinhos estará aberto no domingo para receber os torcedores serranos. O local estará todo decorado de verde e amarelo e transmitirá o duelo num telão. Entre as atrações, o cardápio recheado de frutos do mar, assim como a cerveja bem gelada.

Já em Jacaraípe, na Cabana do Luiz, o jogo será transmitido na área gourmet do restaurante num telão com ambiente decorado especialmente para a data. A Cabana oferece porções de carnes, frutos do mar, pizzas e a tradicional moqueca capixaba.

Quem for assistir ao confronto em Laranjeiras, no Mestre Álvaro Botequim, terá telão e show de pagode com a banda Fino Trato. Além disso, a casa vai oferecer promoção de Budweiser (balde com 5 longnecks por R$ 30) e Brahma Extra por R$ 4,99 a longneck.

Ainda em Laranjeiras, o Mercearia Botequim, também vai transmitir o duelo. No domingo, haverá ainda apresentação de músicos ao som de muito samba. A casa oferece um delicioso kieber de frango, além de outras guloseimas do cardápio que possui mais de 100 opções.

No mesmo bairro, a cantora Tati Azevedo toca com os músicos Wil Soares e Wendell Mellotti no bar Século XXI. O show dos será às 17 horas, logo após o jogo.

Já em Valparaíso o tradicional bar do Mauro Pé de Galinha estará pronto para receber os torcedores. O jogo será transmitido num telão e o bar vai oferecer tira-gostos como jiló com carne moída, moela de frango, fígado de frango, kafta e ainda porções disponíveis no cardápio.

No Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, haverá transmissão dos jogos no Pátio Mestre Álvaro, mais especificamente no restaurante Terra à Vista.

Escolas municipais poderão liberar alunos

As escolas municipais que quiserem liberar seus alunos para assistir aos jogos que acontecem durante as aulas podem alterar o calendário escolar. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Sedu) ainda dá tempo dos Centros de Educação Infantil (Cmei) e Escolas de Ensino Fundamental (Emefs) solicitarem a modificação do calendário escolar. O prazo segue aberto até a próxima sexta-feira, dia 15. Ao todo 28 unidades já fizeram a solicitação.

 




O que você acha ?

Qual é a sua avaliação sobre a qualidade de água dos córregos, rios e lagoas da Serra ?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por