Mulher suspeita de invadir shopping e incendiar loja no Rio de Janeiro é presa na Serra

Compartilhe:
A mulher, suspeita de invadir shopping e incendiar uma loja no Rio de Janeiro, foi presa na Serra. Crédito: Divulgação

Uma mulher de 33 anos foi presa na Serra, no Espírito Santo, suspeita de invadir um shopping em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e atear fogo em uma loja utilizando um galão de gasolina.

O crime ocorreu na última terça-feira (4), e a suspeita foi localizada por policiais no bairro Vila Nova de Colares, sendo detida nesta segunda-feira (10).

A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que divulgará mais detalhes sobre o caso durante uma entrevista coletiva marcada para esta terça-feira (11), na Chefatura de Polícia, em Vitória.

Veja vídeo:

Além do estabelecimento incendiado, outras cinco lojas foram atingidas pelo fogo, deixando quatro pessoas feridas, entre elas uma cliente.

A empresária Késia Monteiro, proprietária da loja que foi alvo do ataque, relatou que conheceu a suspeita em um camelô e, desde então, vinha sendo importunada por ela.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também