Mulher morre após sobrinho jogar cloro no ouvido dela na Serra

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Uma mulher de 62 anos foi morta pelo próprio sobrinho durante uma briga dentro de uma casa no bairro André Carloni, na Serra. O caso aconteceu na tarde desse sábado (4). O suspeito ligou para o Ciodes (190) confessando.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), após cometer o crime, o jovem ligou para o 190 informando que teria cometido um homicídio. Ele também manifestou interesse em se entregar à justiça. No local a equipe encontrou a mulher já em óbito.

O suspeito informou a PMES que eles estavam brigando, quando empurrou a vítima, que bateu a cabeça na quina da pia da cozinha e caiu no chão desacordada. “Ele informou que jogou cloro no ouvido da vítima, que foi à óbito”.

A Perícia foi acionada, e o homem conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra. Em nota, a Polícia Civil (PCES), informa que ouviu e liberou o jovem. “A autoridade policial não encontrou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento, pois houve apresentação espontânea, não havia perseguição em curso, e a polícia não tinha conhecimento do ocorrido”.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia para, posteriormente, ser liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também