Mulher grávida é espancada pelo marido e precisa ser socorrida às pressas na Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Serra
A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Materno Infantil após ser espancada pelo marido na Serra. Crédito: Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso na noite de quinta-feira (27) acusado de agredir sua esposa, uma vigilante de 40 anos, que está grávida de 6 meses. O caso ocorreu dentro do apartamento do casal, no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. A vítima precisou ser levada para o Hospital Materno Infantil, em Colina de Laranjeiras, devido às agressões sofridas.

Segundo relato da mulher à Polícia Militar, as agressões foram feitas quando ela confrontou o marido sobre mensagens de outra mulher no celular dele. O homem reagiu com socos no rosto, cabeça e chutes na gestante.

Os vizinhos chamaram a PM, que atendeu uma ocorrência no local. O Jornal Tempo Novo apurou que, após ser detido, o homem foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.

Na manhã desta sexta-feira (28), o acusado foi encaminhado para o presídio, mas enquanto estava no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, ele foi confrontado por jornalistas e discutiu com os profissionais, negando as agressões.

O homem afirmou que se tratou de uma briga familiar. No entanto, testemunhas informaram que os filhos da vítima, um de 6 anos e outro de 15 anos, estavam presentes no momento da briga. O mais velho também foi agredido e teve dois dedos da mão quebrados.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também