Mulher de 22 anos morre atropelada por carro e trecho da BR-101 é interditado na Serra

Compartilhe:
O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira. Foto: Divulgação
O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira. Foto: Divulgação

Um carro de passeio atingiu e matou atropelada uma ciclista que circulava pela BR-101, na Serra, logo no início da tarde desta quarta-feira (2). A vítima – mulher de apenas 22 anos – foi atingida em cheio pelo veículo e lançado no meio da pista, tendo sua bicicleta completamente destruída. De acordo com informações, o acidente aconteceu na altura do km 271, no sentido Cariacica, em frente ao 6º Batalhão da Polícia Militar.

Quem estava no local e presenciou o acidente ficou traumatizado com a triste cena. Uma das testemunhas afirmou que a vítima bateu no carro, foi arremessada, atingindo uma estrutura de ferro da placa de sinalização. O motorista envolvido no acidente ficou muito assustado, mas prestou socorro. No entanto, quando o atendimento chegou, a mulher não estava mais com vida.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Familiares que já foram informados da perda contaram para funcionários da Eco101 – concessionária que administra a rodovia – que a vítima tinha saído de casa pela manhã para resolver alguns assuntos pessoais.

O veículo que atingiu a jovem é um Volkswagen Saveiro. Devido ao impacto do atropelamento, o para-brisa do carro ficou destruído. A lateral também ficou danificada. Até o momento, não foi divulgada a dinâmica do acidente, ou seja, não se sabe como ocorreu de fato.

Uma das faixas da pista precisou ser interditada e o corpo da mulher foi coberto por um lençol até que a perícia chegasse ao local. Em seu perfil oficial do Twitter, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o acidente e anunciou interdição parcial da pista lateral sentido Serra x Cariacica.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também