Mudanças para o funcionalismo municipal podem ser votadas nesta quarta-feira (13)

O Projeto de Lei 292/2017 promove uma série de mudanças para o funcionalismo municipal, tributos e outros
Compartilhe:

Retirado de pauta na sessão desta segunda-feira (11), o Projeto de Lei 292/2017, que promove uma série de mudanças para o funcionalismo municipal, tributos e isenta o prefeito de consultar a Câmara de Vereadores para alguns dos seus atos, pode ser na pauta das próximas sessões da Casa, após os debates que envolveram sindicatos, vereadores, membros da equipe de governo e populares. 

Segundo o primeiro secretário da Mesa Diretora, o projeto deve ser incluído na pauta nesta quarta-feira (13) ou na segunda (18). 

“Puxei uma discussão envolvendo outros vereadores e abri um debate importante, que suprimiu artigos 91 e 92, que mexe com a gratificação dos auditores fiscais, o 97, referente às férias de professor. Além disso, retirou o artigo 169 (o que for omisso nesta lei pode ser poderá ser estabelecido por decreto municipal) por meio de emenda do Executivo”, disse Catirica. 

O recesso parlamentar tem início no dia 22 de dezembro e segue até o dia 02 de fevereiro. A primeira sessão de 2018 será no dia cinco de fevereiro. Neste ínterim, acontece a sessão solene em alusão ao Dia do Serrano, no dia 26 de dezembro. 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também