
Atentos aos desdobramentos com a pandemia de coronavírus, profissionais de transporte escolar do Espírito Santo estão preocupados com as finanças nos próximos meses. Pensando nisso, esses profissionais estão organizando para esta sexta-feira (24) uma carreata, que deve contar com a participação de motoristas de diversos municípios capixabas.
Motoristas da Serra têm concentração marcada atrás do Terminal de Laranjeiras a partir das 8h. O horário previsto para a saída 8h30.
Quem for de Vila Velha o ponto de concentração será na Orla de Itaparica próximo ao Bar Correria a partir das 07h30 com saída às 8h. De Cariacica e adjacências o ponto de partida será o Kleber Andrade às 8h com saída ás 8h30.
Já aqueles que saírem de Vitória o ponto de concentração será o mesmo para a junção dos grupos, ou seja, 10h na Praça do Papa.
Quem explica é uma das organizadoras do evento, Danielle Sarmento, que atua no segmento há seis anos.
Leia também
“Sairemos da praça com destino a Camburi, retornaremos e passaremos em frente à Assembleia Legislativa, seguindo até o Palácio do Governo onde protocolaremos oficialmente nossas reivindicações”, apontou.
Danielle listou algumas das reivindicações da categoria. “Linha de crédito com carência de, no mínimo seis meses, para pessoas jurídicas e físicas; prorrogação dos prazos para regularização das taxas após o período de isolamento social; remuneração durante o período de isolamento social, quando serão colocados à disposição os serviços de transporte”.

