Motoristas de transporte escolar realizam manifestação nesta sexta-feira

Compartilhe:

 

Van preparada para a carreata. Foto: Divulgação

Atentos aos desdobramentos com a pandemia de coronavírus, profissionais de transporte escolar do Espírito Santo estão preocupados com as finanças nos próximos meses. Pensando nisso, esses profissionais estão organizando para esta sexta-feira (24) uma carreata, que deve contar com a participação de motoristas de diversos municípios capixabas.

Motoristas da Serra têm concentração marcada atrás do Terminal de Laranjeiras a partir das 8h. O horário previsto para a saída 8h30.
Quem for de Vila Velha o ponto de concentração será na Orla de Itaparica próximo ao Bar Correria a partir das 07h30 com saída às 8h. De Cariacica e adjacências o ponto de partida será o Kleber Andrade às 8h com saída ás 8h30.
Já aqueles que saírem de Vitória o ponto de concentração será o mesmo para a junção dos grupos, ou seja, 10h na Praça do Papa.

Quem explica é uma das organizadoras do evento, Danielle Sarmento, que atua no segmento há seis anos.

“Sairemos da praça com destino a Camburi, retornaremos e passaremos em frente à Assembleia Legislativa, seguindo até o Palácio do Governo onde protocolaremos oficialmente nossas reivindicações”, apontou.

Danielle listou algumas das reivindicações da categoria. “Linha de crédito com carência de, no mínimo seis meses, para pessoas jurídicas e físicas; prorrogação dos prazos para regularização das taxas após o período de isolamento social; remuneração durante o período de isolamento social, quando serão colocados à disposição os serviços de transporte”.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também