Motorista de aplicativo desaparece depois de corrida na Serra e família pede ajuda para encontrá-lo

Compartilhe:
Anderson tem 31 anos e desapareceu em Parque Residencial Gaivotas, região de Nova Almeida. Foto: acervo da família

Um motorista de aplicativo sumiu na tarde da última quarta-feira (3) depois que pegou uma corrida em Parque Residencial Gaivotas, bairro da região de Nova Almeida.

Anderson Luiz Lira, tem 31 anos, e dirigia um carro Nissan Sentra, cor preta, placa JOU 2492. Ele é morador do Parque Residencial Gaivotas.

O irmão André Luiz, disse que não conseguiu mais contato com Anderson depois das 18 horas. O motorista usava uma camisa bege/creme, bermuda vinho e um chinelo no pé. Anderson não tem filhos, não bebe e não fuma.

“Não conseguimos contato nenhum com ele e estamos procurando, porque não sabemos o que pode ter acontecido, mas desconfiamos da hipótese de assalto”.

Quem tiver notícias do carro ou de Anderson pode entrar em contato com o número do Disque Denúncia 181 ou pelo celular  99888-1258. 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também