22 C
Serra
segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Motorista cai com carro dentro de cratera feita pela Cesan na Serra

Leia também

Estudo internacional vai avaliar risco de câncer com o pó preto

Avaliar a contaminação por metais no corpo humano e em animais aquáticos da Grande Vitória expostos ao pó preto,...

Alerta | Tuberculose já contaminou quase 100 pessoas este ano na Serra

Quase 100 pessoas foram infectadas pela tuberculose na Serra. Segundo a Prefeitura da Serra até hoje (19), 97 casos...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

O veículo caiu dentro da cratera. Foto: Divulgação

A noite desta terça-feira (22) não terminou muito bem para um morador de Vila Nova de Colares. Maxwel Souza caiu com seu carro dentro de uma cratera aberta pela Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) para a realização de obras na região. O buraco é imenso e quase ‘engoliu’ o veículo por inteiro. Apesar do susto, o motorista não se feriu. Segundo a vítima, não havia nenhuma sinalização na via e esse foi o motivo do acidente ter ocorrido. Até o momento, a responsável pela obra não se pronunciou. 

O motorista conversou com o TEMPO NOVO. De acordo com ele, estava chovendo muito na hora do ocorrido. Maxwel ainda explicou que os funcionários da Cesan, que estavam fazendo a obra, não colocaram nenhum tipo de sinalização explicando que ali existia uma cratera. “Eu tenho todos os vídeos e fotos do local na hora do acidente, literalmente. Não tinha nada sinalizado. Eles alegaram que o ocorrido foi no tempo que eles saíram para buscar mais terra e tampar o buraco, mas estava com muita chuva e era impossível colocar terra naquela situação”, disse. 

Ainda segundo a vítima, após o acidente, funcionários da Cesan apareceram e começaram a colocar cones no entorno da cratera. “Não havia ninguém na rua na hora do acidente. As pessoas que apareceram, vieram depois que o carro caiu no buraco. Aí o pessoal da Cesan veio, colocou cones lá e começaram a entrar em desespero. Ligaram para o supervisor deles. Na hora, não tinha ninguém”, acrescentou.

Segundo informações repassadas por outros moradores, o motorista viu que a rua estava em obra, mas não notou a presença do buraco, já que faltava sinalização. Não percebendo o transtorno – já que no momento estava chovendo a cratera ficou cheia de água – o popular acabou entrando com veículo e tudo para dentro do espaço. O transtorno ocorreu no início da noite de ontem na rua São João.

“Mais cedo eu passei por essa rua e imaginei que tinha um buraco ali. Por isso, dei meia volta e sai fora antes que ocorresse um acidente. Mas o cara viu que tinha alguma coisa errada e seguiu viagem. Acabou se dando mal e tendo um baita prejuízo (sic)”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

Alguns moradores afirmaram que havia sinalização na rua, mas o motorista nega. Segundo outro morador, as obras da Cesan estavam acontecendo desde às 10 horas de terça-feira. “Não sei se exatamente na hora que ele caiu tinha sinalização, mas quando passei mais cedo havia alguns cones. Infelizmente, vai ser um prejuízo grande”.

O TEMPO NOVO entrou em contato com a Cesan para confirmar se a rua estava sinalizada e também para obter um posicionamento sobre o acidente, mas a demanda ainda não foi respondida. Caso a companhia resolva se pronunciar, esse texto será atualizado com as informações da nota.

Veja vídeos: 

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Alerta | Tuberculose já contaminou quase 100 pessoas este ano na Serra

Quase 100 pessoas foram infectadas pela tuberculose na Serra. Segundo a Prefeitura da Serra até hoje (19), 97 casos da enfermidade foram confirmados na...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!