• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados
30.2 C
Serra
quinta-feira, 04 março - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 41.410 casos
  • 767 mortes
  • 40.067 curados

Motoboy da Serra morre por causa do coronavírus após 22 dias internado

Leia também

Vereadores abrem CPI para investigar empresa que fatura milhões explorando área pública de graça

Em conjunto, os 23 vereadores da Serra oficializaram uma Comissão Especial de Inquérito (CEI – que é semelhante a...

Pandemia piorou violência contra mulher, idoso e criança na Serra

Neste terceiro bloco da entrevista concedida ao Tempo Novo na última segunda feira (veja o primeiro e o segundo...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Renato era apaixonado por futebol. Foto: Divulgação

Um morador da Serra, que trabalhava de motoboy, morreu por causa do coronavírus após ficar 22 dias internado em um hospital localizado na Grande Vitória. O jovem não possuía comorbidades e era residente do bairro Cascata. Nas redes sociais, familiares e amigos se despediram do homem que perdeu a vida tão precocemente.

Segundo informações apuradas pelo TEMPO NOVO, Renato Lima começou a se sentir mal enquanto estava trabalhando no mês passado. Ele primeiro foi até a UPA de Serra Sede e como os sintomas foram se agravando, transferiram o jovem para o Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. Na unidade, ele não resistiu aos efeitos da doença e acabou morrendo.

Ainda segundo informações, ninguém da família imaginava que a doença se manifestaria da forma mais grave, já que Renato era jovem e não possuía comorbidades. Em meio à pandemia, o serviço do jovem aumentou ainda mais. Durante a manhã, ele entreva marmitas para um restaurante, e à noite, entregava lanches.

Renato era cearense e apaixonado por futebol. Ele saiu do nordeste e deixou a família para tentar uma vida melhor no Espírito Santo. No estado, ele conheceu sua esposa. Para homenagear o colega, um cortejo formado por motoboys andou por ruas do município.

Casos de coronavírus e mortes na Serra

Nas últimas semanas, o Município vem registrando uma leve diminuição no número de casos confirmados e óbitos que são registrados diariamente. De acordo com os últimos dados divulgados pelo Estado, são 9.812 moradores infectados, 389 mortos e 8.050 curados. Em 24 horas, foram quatro novas mortes e 45 novas confirmações. A cidade é líder no número de óbitos e a terceira com a maior quantidade de contaminados no Espírito Santo.

Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há seis anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Saiba mais
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!