Morreu na madrugada desta sexta-feira (24) a terceira vítima dos ataques a distribuidoras na Serra, ocorridos na última quarta-feira (22). A vítima, de 36 anos, assistia a um jogo de futebol no bairro das Laranjeiras quando foi atingida por um disparo.
De acordo com o delegado-chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rodrigo Sandi Mori, a vítima foi baleada na coxa, chegou a receber atendimento médico, mas faleceu no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras.
Além dela, que não teve a identidade revelada, também foram vítimas do mesmo atentado Luiz Gustavo Prati Curvelo, em Maringá, e Mislene Ferreira dos Santos, no bairro das Laranjeiras. Ambos morreram no local e no dia do crime.
Relembre o caso
Um ataque armado deixou uma mulher morta e outras quatro pessoas feridas na noite desta quarta-feira (22), no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, na Serra. O crime aconteceu em uma distribuidora de bebidas localizada na esquina da Avenida Guaianazes com a Rua São Paulo.
Leia também
De acordo com informações preliminares, os criminosos chegaram ao local em um carro e começaram a atirar contra as pessoas que estavam na calçada do estabelecimento. Imagens de videomonitoramento mostram o momento em que o veículo para e os ocupantes disparam diversas vezes em direção ao grupo.
No momento do ataque, a calçada estava cheia de clientes, conforme apurado pelo Portal Tempo Novo. Assim que os tiros começaram, muitos tentaram correr para se proteger.
Antes desse atentado, o mesmo carro foi flagrado horas antes em Maringá em outro ataque em uma distribuidora. Nesse, os criminosos desceram do veículo e atiraram contra o proprietário do local que morreu na hora.

