Morre ex-vereador Enivaldo Pires, o Baiano da Farmácia

Enivaldo Pires faleceu neste domingo, vítima de complicações cardíacas
Compartilhe:
Enivaldo Figueiredo Pires morreu neste domingo (2(). Foto: Reprodução Facebook

Faleceu neste domingo (29) o ex-vereador da Serra Enivaldo Figueiredo Pires, conhecido como Baiano da Farmácia, vítima de complicações cardíacas. A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório e sepultamento.

A notícia pegou o mercado político de surpresa. Segundo o vereador Pastor Ailton, amigo de Enivaldo, ele esteve internado na Upa de Carapina por dois dias, com pressão alta, sendo transferido para o Hospital Dorio Silva, onde veio a óbito.

Baiano foi vereador da Serra pelo PDT entre os anos de 2004 e 2008; foi líder comunitário e era morador de Carapina Grande, onde era proprietário de uma farmácia. 

O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT) publicou nota em uma rede social, lamentando o ocorrido. “Foi líder comunitário, vereador da Serra e nosso companheiro de partido e caminhadas. Sabemos que aqui na terra estamos de passagem porque nascemos para sermos eternos”, disse Vidigal.

Já o vereador Pastor Ailton lembrou que Baiano “era um pai de família, um grande líder comunitário e que, como vereador da Serra, deixou sua história registrada na cidade. Uma grande perda”. 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também