Morre ex-vereador Enivaldo Pires, o Baiano da Farmácia

Enivaldo Pires faleceu neste domingo, vítima de complicações cardíacas
Compartilhe:
Enivaldo Figueiredo Pires morreu neste domingo (2(). Foto: Reprodução Facebook

Faleceu neste domingo (29) o ex-vereador da Serra Enivaldo Figueiredo Pires, conhecido como Baiano da Farmácia, vítima de complicações cardíacas. A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório e sepultamento.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A notícia pegou o mercado político de surpresa. Segundo o vereador Pastor Ailton, amigo de Enivaldo, ele esteve internado na Upa de Carapina por dois dias, com pressão alta, sendo transferido para o Hospital Dorio Silva, onde veio a óbito.

Baiano foi vereador da Serra pelo PDT entre os anos de 2004 e 2008; foi líder comunitário e era morador de Carapina Grande, onde era proprietário de uma farmácia. 

O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT) publicou nota em uma rede social, lamentando o ocorrido. “Foi líder comunitário, vereador da Serra e nosso companheiro de partido e caminhadas. Sabemos que aqui na terra estamos de passagem porque nascemos para sermos eternos”, disse Vidigal.

Já o vereador Pastor Ailton lembrou que Baiano “era um pai de família, um grande líder comunitário e que, como vereador da Serra, deixou sua história registrada na cidade. Uma grande perda”. 

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também