Moreira pede mais 30 dias de afastamento da Câmara de Vereadores

O emedebista encontra-se afastado das atividades desde o dia 01 de abril
Compartilhe:

O vereador da Serra, Luiz Carlos Moreira (MDB) enviou documento à Câmara de Vereadores solicitando a prorrogação do seu afastamento das atividades parlamentares por mais 30 dias. O emedebista encontra-se afastado das atividades desde o dia 01 de abril, após enfrentar problemas de saúde e precisar ser internado no dia 22 de março. Naquela ocasião, ele pediu 60 dias de afastamento, por orientação médica. 

O novo documento de comunicação, que traz como anexo um atestado médico, foi lido durante a sessão desta quarta-feira (15/5) na Câmara da Serra. 

O afastamento de Moreira não implica na convocação do suplente, uma vez que isso só é previsto no Regimento quando o parlamentar fica ausente por ao menos 120 dias. Até agora o parlamentar solicitou 90 dias.

Em março, Moreira apresentou um quadro de arritmia e passou por investigação médica. O vereador tem 65 anos, é médico ginecologista e está no seu segundo mandato de vereador.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também