Moreira pede mais 30 dias de afastamento da Câmara de Vereadores

O emedebista encontra-se afastado das atividades desde o dia 01 de abril
Compartilhe:

O vereador da Serra, Luiz Carlos Moreira (MDB) enviou documento à Câmara de Vereadores solicitando a prorrogação do seu afastamento das atividades parlamentares por mais 30 dias. O emedebista encontra-se afastado das atividades desde o dia 01 de abril, após enfrentar problemas de saúde e precisar ser internado no dia 22 de março. Naquela ocasião, ele pediu 60 dias de afastamento, por orientação médica. 

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O novo documento de comunicação, que traz como anexo um atestado médico, foi lido durante a sessão desta quarta-feira (15/5) na Câmara da Serra. 

O afastamento de Moreira não implica na convocação do suplente, uma vez que isso só é previsto no Regimento quando o parlamentar fica ausente por ao menos 120 dias. Até agora o parlamentar solicitou 90 dias.

Em março, Moreira apresentou um quadro de arritmia e passou por investigação médica. O vereador tem 65 anos, é médico ginecologista e está no seu segundo mandato de vereador.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 24 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também