Moradores de Barcelona resgatam poodle de apenas 2 quilos atropelado e pedem ajuda para a fazer cirurgia

Compartilhe:
Branquinho foi atropelado por um carro de autoescola e não foi socorrido. Foto: Divulgação
Branquinho foi atropelado por um carro de autoescola e não foi socorrido. Foto: Divulgação

Um grupo de moradores de Barcelona resgatou no último dia 15 de setembro um cachorro da raça poodle que foi atropelado numa via pública do bairro e não foi socorrido por quem o atropelou.

Com apenas dois quilos, Branquinho, como está sendo chamado, sofreu duas fraturas e chora de dor.

Segundo Day Rocha, o cachorrinho foi atropelado por um carro de uma autoescola, e os responsáveis ainda não foram localizados.

“O animal estava tosado, deve ter dono, mas se tiver, o dono ainda não apareceu. Não tivemos coragem de virar as costas para a situação e resgatamos o cachorrinho e levamos para uma clínica”.

E o resultado dos exames realizados não trouxeram boas notícias. “Um amigo nosso Luciano Flores, pagou a radiografia e nela foram confirmadas duas fraturas: no fêmur e na pelve e é cirúrgico”, conta Day.

 

Para realizar a cirurgia ortopédica, que custará R$ 2.855, o grupo está fazendo uma rifa e precisa de ajuda para arcar com os custos veterinários.

“Qualquer valor é bem vindo. Precisaremos de toda colaboração possível para dar uma vida digna a esse pobre animal que chora de dor.

Quem puder comprar uma rifa para ajudar na cirurgia, entre em contato: 99515-5498. O pix é o 27 99515-5498 e o Picpay picpay.me/day.ferreira17”.

Confira as imagens do exame de Branquinho:

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também