• CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.308 casos
  • 701 mortes
  • 33.807 curados
26.6 C
Serra
sábado, 23 janeiro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 35.308 casos
  • 701 mortes
  • 33.807 curados

Moradora faz campanha para arrecadar brinquedos e bombom para crianças no Natal

Leia também

Serra ultrapassa as 700 mortes por coronavírus e já registra 35.308 casos

A Serra já registra mais de 35.308 casos confirmados e 701 mortes causadas pelo coronavírus. As informações foram divulgadas...

ES vai receber 35,5 mil doses da vacina exportada da Índia e menos de 2 mil serão da Serra

Após fracassadas tentativas de trazer a vacina de Oxford ao Brasil, o governo federal conseguiu viabilizar, juntamente com a...

Serra já vacinou 644 moradores contra a Covid-19 e campanha continua nesta sexta

Desde a última segunda-feira (18), a Serra já vacinou 644 pessoas com a primeira dose do imunizante contra o...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Nancy é engajada em causas sociais: além da campanha de Natal, ela também faz do agasalho e outras de acordo com a necessidade da população carente. Foto: Divulgação

O Natal está chegando e muitas crianças não tem condições de sequer ter um brinquedo ou até mesmo degustar um bombom como a maioria dos pequenos que residem na Serra. Pensando em levar alegria para estas crianças, uma moradora de Laranjeiras, Nancy Ibanez está lançando uma campanha para arrecadar donativos que serão doados posteriormente a comunidades carentes do município.

Nancy está arrecadando brinquedos, caixas de bombom e biscoitos. “Eu sempre pedi brinquedos, mas com a pandemia e desemprego, se a pessoa não tiver condições de um brinquedo pode ser caixa de bombom e até biscoitos. Vou levar nas comunidades mais carentes”, destaca.

A professora de educação física pretende entregar os donativos às crianças com até 12 anos. “Em primeira mão penso em levar as doações para José de Anchieta II e Bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe. Temos muitas crianças bem carentes nestes bairros. Sempre me dedico a essas causas e, no Natal este espírito aumenta ainda mais”, comenta.

Quem quiser ajudar e doar pode ligar para 99952-2426.

A serrana já é conhecida na Serra por suas campanhas, seja do agasalho, de arrecadar alimentos e até material escolar para população carente.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!