Morador reclama de falta de capina e abrigo de ônibus danificado em Limoeiro

0
abrigo de onibus danificado
O abrigo de ônibus fica em frente ao condomínio Parque dos Pássaros em meio a um matagal. Foto: Bárbara Lopes

Falta de capina e abrigo de ônibus danificado. Esta é a reclamação do morador de Jardim Limoeiro, Denilson Magalhães Gomes.

Segundo ele, os problemas acontecem na rua Antônio Francisco Vecci, que fica às margens da Rodovia ES 010, em frente à entrada do bairro Chácara Parreiral. “Estamos há um bom tempo sem capina e limpeza, bem como, os dois pontos de ônibus, estão em péssima situação. efetuei duas demandas, na Secretaria de Serviços, em março, porém, até hoje, não obtive resposta; inclusive, reclamei, na ouvidoria do município, na área de reclamação pendente, mas também não responderam”.

Denilson é morador do condomínio Parque dos Pássaros e o abrigo danificado fica na calçada dos prédios e é utilizado por centenas de pessoas que utilizam as linhas 884 (Bicanga/Terminal de Laranjeiras) e 883 (Praia de Carapebus/Terminal de Laranjeiras).

Morador reclama de falta de capina e abrigo de ônibus danificado em Limoeiro
Um dos abrigos foi danificado por um ônibus ao dar ré no local. Foto: Bárbara Lopes

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra que disse que a capina e a limpeza do local são realizadas constantemente, de acordo com o cronograma de trabalho da Secretaria de Serviços (Sese) da Serra. Nova limpeza já está na programação. Uma equipe da Secretaria de Obras vai ao local avaliar os abrigos de ônibus.

Comentários