Morador denuncia abusos no trânsito e pede mais fiscalização em Valparaíso

Compartilhe:
Carro estacionado em cima da calçada na Avenida Piúma. Foto: Divulgação

Valparaíso já foi um bairro tranquilo. Mas com o crescimento comercial e residencial o local começou a ficar mais movimentado e junto com isto vieram alguns problemas. Um deles é o aumento de fluxo de veículos nas vias da comunidade.

Um morador que não quis se identificar reclama da ausência de agentes de trânsito na região, principalmente, na Avenida Piúma, que fica ao lado do Ok Superatacado e dá acesso a avenida Civit. “Aqui virou um caos para moradores e para quem frequenta a região. Os motoristas não respeitam as calçadas, estacionam onde bem entendem. Não respeitam placas de sinalização, mesmo com câmeras no lugar, nem guarda municipal, nem agentes de trânsito aparecem por aqui para multar ou pelo menos chamar a atenção dos infratores. Já fiz reclamação na Prefeitura, pois já presenciei motos e carros andando na contramão. Onde estão os agentes municipais?”, queixa-se.

A pedido do morador entramos em contato com a Prefeitura da Serra que disse por meio sua assessoria que agentes de trânsito realizam patrulhas motorizadas diárias no local e multam os condutores que cometem infrações de trânsito.

Publicado em 10/05/2017

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também