Morador da Serra é preso após assediar militar durante aula de moto em Cariacica

Compartilhe:
Crédito: Freepik
Um instrutor de autoescola é preso após assédio a aluna durante aula de moto em Cariacica/ Crédito: Freepik

Um morador da Serra de 42 anos, instrutor de autoescola, foi preso na manhã de quinta-feira (13) em Cariacica, após ser acusado de assediar uma aluna durante uma aula prática de moto no bairro Rio Branco.

A equipe de reportagem Tempo Novo teve acesso ao Boletim Unificado (BU) da Polícia Militar (PMES), em que a vítima, uma policial militar, relatou que, enquanto estava em cima da moto, o instrutor a agarrou pela cintura e deu um beijo em seu rosto sem consentimento.

A policial informou ainda que o instrutor vinha se comportando de forma inadequada durante as aulas, fazendo comentários pessoais sobre sua vida e dizendo que estava “solteiro”. O homem, por sua vez, alegou que estava enfrentando dificuldades familiares, incluindo uma separação, e mencionou o uso de um medicamento controlado.

Os policiais que atenderam à ocorrência notaram que o instrutor apresentava sinais de sonolência, como fala arrastada e dificuldade para caminhar, o que levantou preocupações sobre sua capacidade de ministrar as aulas de forma segura. Essas observações foram registradas no Boletim Unificado.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por importunação sexual. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também