23.7 C
Serra
sábado, 16 outubro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Modelo da Serra volta a passarela 6 meses após perder pai na pandemia: “tudo era ele que me levava”

Leia também

Câmara da Serra lança campanha para arrecadar e distribuir absorventes íntimos

A discussão sobre pobreza menstrual mobilizou a Mesa Diretora da Câmara da Serra. O presidente da Casa, vereador Rodrigo...

Serrana consegue anular dívida de R$ 14 mil após procurar ajuda no Procon-Ales

Com base na Lei 11.353, de autoria do deputado Vandinho Leite, que diz que moradores atuais das residências não...

Vidigal anuncia programa para castração e recolhimento de cães e gatos no município

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, anunciou na tarde desta sexta-feira (15) que está criando, por meio da secretaria...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Lìvia Loures tem 14 anos e é moradora de Parque Jacaraípe. Foto: Tom Paparazzy

A pandemia da Covid-19 deixou um rastro de tristeza em muitas famílias do Espírito Santo e também da Serra. É o caso da modelo Lívia Loures da Silva que perdeu o pai durante este período turbulento e irá voltar a pisar numa passarela depois de quase dois anos.

Moradora de Residencial Jacaraípe, Lívia Loures da Silva, perdeu o pai, que teve três paradas cardíacas e que a acompanha em todos os eventos que ela participava ativamente, no dia 23 de março deste ano. “Complicado demais, porque em todos os desfiles, ensaios e tudo era ele que me levava”, conta a modelo que tem 14 anos.

Lívia disse que vai ter que força para subir na passarela e fazer bonito. “Vai ser bastante complicado pois sempre era ele que levava, tanto nos ensaios, desfiles. Era sempre ele que estava junto comigo, ele era a base de tudo. Tudo era ele que me levava. Minha mãe também me da força, mas ele sempre esteve na plateia para me aplaudir e desta vez não estará lá. Eu ainda não consigo imaginar como será, porque nunca imaginei passar por isso, é como se fosse… nossa como assim? Como isso aconteceu? Acredito que de onde ele esteja agora, vai estar muito orgulhoso de mim!”.

O retorno da bela serrana será no Jacaraípe Fashion Model, que acontecerá neste sábado (18) das 18 às 21h. O evento coordenado pelo produtor e fotógrafo, Tom Paparazzy, e vai acontecer na Arena Jacaraípe e reunirá 80 beldades de Santa Maria de Jetibá, Colatina, Itarana, Linhares, Afonso Cláudio, além de Serra, Vila Velha, Vitória e Cariacica.

Números da Covid-19 na Serra

A Serra registra desde o início da pandemia 72.022 casos confirmados da doença, destes 1.488 vieram a óbito e 69.935 se recuperaram da doença.

Já no ES, são 573.046 casos confirmados, 12.387 mortes e 549.338 recuperados. Os dados são do Painel Covid-19 do Governo do Estado e foram atualizados na tarde da terça-feira (14).

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!