19.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

‘Mixtureba’ de ousadia e irreverência na música da Serra

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Por Ana Paula Bonelli

Banda Mixtureba estreia no Singo's Club - Serra, ES
A banda Mixtureba estreia nos palcos nesta sexta (14) à noite no Singo’s Club. Foto: Divulgação

Forró misturado a vários estilos aliado a uma performance teatral. Esta é a proposta da banda Mixtureba que estreia no palco nesta sexta (14), no Singos Clube, em Jardim Limoeiro. O evento começa a partir das 21h e terá participação de Ricardinho Rhayner.

Além dos integrantes se apresentarem fantasiados o grupo promete misturar no seu repertório ritmos do momento com sucessos nacionais e internacionais dos anos 80 e 90. E passear por diferentes vertentes do forró: maxixe, xaxado, lambada, coco, merengue, sertanejo e fandango.

Segundo o produtor Romero Figueiredo são os dançarinos que farão a maior surpresa da noite. Destaque também para o vocalista Biriba Sampaio, que promete roubar a cena com sua performance e voz marcante. Biriba possui larga experiência na noite. É ex-travesti e não tem vergonha de suas origens.

“A proposta da Mixtureba é o forró estilizado e a irreverência. Para se ter ideia eles misturam Kaoma com Madonna e fica muito interessante. Queremos flertar com outros ritmos musicais e fazer uma verdadeira mistura”, conta Romero.

A inspiração dos músicos vem das antigas, de grande nomes como Secos e Molhados, Kiss, Mamonas Assassinas, Carmem Miranda, e até mesmo sucessos da atualidade como Calypso e Lady Gaga.

A banda é composta por moradores de Nova Carapina, Vista da Serra, Chácara Parreiral e Serra-sede e Porto de Santana em Cariacica. A Mixtureba é Biriba Sampaio, vocalista; Marcelo Ramos, baixo; Messias Cavoli, vocal e violão; Rafael Simões, sanfona; Junior Gomes, bateria e Dudu Guitar, guitarra.  Contato para shows pelo 9 9997-9900.

 

Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!