
A moradora de Nova Almeida, Kelly Lima, considerada em setembro de 2021, como a mulher mais bela do Brasil pelo Concurso Miss Belíssima Brasil, teve o seu Instagram hackeado e golpistas estão usando o perfil da serrana para aplicar golpes em seus seguidores, que ultrapassam os 41 mil.
De acordo com Kelly, seu perfil foi hackeado no último dia 13 e ela já fez boletim de ocorrência na Polícia Civil. “Tentei ao lado do delegado resgatar meu perfil, mas sem sucesso”.
Kelly detalhou para o Tempo Novo, que os bandidos estão usando seu perfil para pedir dinheiro via PIX – o famoso golpe do PIX. “Também estão pedindo o número de telefone das pessoas e daí eles enviam links e acabam doando valores pensando que são para mim. Além disso, muitos já perderam o Instagram por ter o perfil hackeado”, disse Kelly.
A modelo alertou também que estão vendendo as fotos dela e oferecendo programa aos homens como se fosse ela conversando em seu perfil. Clique para ver o perfil de Kelly.
Leia também
“Sorte é que muita gente me conhece e sabem que eu não faria isso. Peço aos meus seguidores que fiquem atentos, pois não sou eu que estou conversando com eles e estou apavorada com tamanha maldade. Uma senhora doou R$ 400, um soldado do Exército, também fez transferência. Nunca pensei que fosse passar por isso”.
Para quem não conhece, Kelly Lima, já participou de diversas competições, entre elas, Miss Belíssima Brasil 2021, Belíssima Espírito Santo, Miss Espírito Santo, Miss Brasil Simpatia 2019, Miss Brasil Fotogênica e Belíssima 2021.
“Em todos esses concursos possuo faixas conquistadas. O último que disputei foi o Miss Belíssima Brasil que fiquei em primeiro lugar, concurso de beleza realizado aqui no Espírito Santo, organizado pelo Thierry Miranda”, destaca Kelly.
Kelly tem 28 anos e trabalha duro, todos os dias para uma empresa terceirizada na Câmara da Serra. Para manter a bela forma, a moradora de Nova Almeida, investe tempo em malhação e caminhada, todos os dias, bem como alimentação balanceada.

