Na última sexta-feira (11) o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas publicou um vídeo em suas redes sociais, para divulgar a obra do Contorno do Mestre Álvaro, na Serra. Ele esteve na comitiva presidencial que visitou o ES.
“A caminho do Espírito Santo com presidente Jair Messias Bolsonaro para entregar moradias à população e para visitar obras, como o Contorno do Mestre Álvaro, importante para a segurança e para a mobilidade no município da Serra, assim como de toda a Região Metropolitana de Vitória”, disse o ministro.
Ele divulgou um vídeo com filmagens áreas da obra, mostrando caminhões trabalhando. Na semana passada a reportagem esteve no local e fez um material completo detalhando todas as partes da obra, custos, prazos e benefícios – que pode ser visto clicando aqui.
Leia também
Durante a visita, parte dos deputados capixabas que estiveram com Bolsonaro, pediram o encaminhamento de mais recursos para o andamento da obra.
O próprio ministro Tarcísio, ao ser questionado por Bolsonaro na cidade de São Mateus, falou ao microfone:
“Acho que no próximo PLN nós vamos conseguir colocar mais dinheiro. São duas obras que estão andando muito bem”, disse o ministro, referindo-se também às obras da BR 447.

