MC Cabelinho desembarca na Serra para um super show em janeiro

Compartilhe:
cabelinho
Com mais de 8,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Cabelinho é dono de sucessos como ‘Era uma vez’, ‘Loucura’, ‘Fogo e gasolina’, entre outras. Crédito: Divulgação

Sábado, 10 de janeiro, a partir das 22h, o palco do Singo’s Club, em Jardim Limoeiro, na Serra, vai ferver com a presença de MC Cabelinho. A abertura de vendas dos ingressos acontece na terça-feira (28), a partir das 12h. Informações clique aqui.

Com mais de 8,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Cabelinho é dono de sucessos como ‘Era uma vez’, ‘Loucura’, ‘Fogo e gasolina’, entre outras.

Nascido Victor Hugo Oliveira do Nascimento em 28 de janeiro de 1996, no complexo de favelas Cantagalo-Pavão-Pavãozinho, em Copacabana (RJ), MC Cabelinho teve um início de vida marcado pela pluralidade de ofícios: trabalhou como estoquista em shopping, montador de persianas, ajudante em oficina e vendedor de papel de presente para ajudar a família.

Foi aos 15 anos que ganhou o apelido “Cabelinho”, graças ao cabelo arrepiado e descolorido com que se apresentou ao cantar pela primeira vez.

Carreira musical e holofotes

Desde 2016, Cabelinho vem construindo sua carreira entre rap, funk e trap, com álbuns como Minha Raiz (2018), Little Hair (2021), Little Love (2022) e Não Sou Santo Mas Não Sou Bandido (2024). Ele também atua como ator, tendo participado de produções como a novela Amor de Mãe e o filme Confia: Sonho de Cria. 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também