27.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Maranhenses da Tribo de Jah comemoram 35 anos de história no ES

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A Tribo de Jah é dona de sucessos como ‘Morena Raiz’, ‘Regueiros Guerreiros’ e ‘Ruínas da Babilônia’. Foto: Divulgação

O produtor de eventos da Serra, Rodrigo Rosa, está ao lado de outros parceiros, trazendo para o ES, as bandas de reggae Tribo de Jah, que vem diretamente do Maranhão para solo capixaba e Alma D’Jem, que vem de Brasília para Vitória. O show será nesta sexta-feira – dia 06 de maio, às 19h30.

A banda de reggae Tribo de Jah vai comemorar o aniversário de 35 anos de carreira no Na Vista Gastrobar, na Enseada do Suá. A noite terá ainda apresentação dos capixabas do Macucos e os DJ’s Mr. Dedus e Bombril.

A Tribo de Jah foi formada em 1986 na cidade de São Luís, Maranhão, por Fauzi Beydoun. Ao longo dos seus 35 anos de história, a Tribo tem canções consagradas na voz do vocalista, guitarrista e compositor Fauzi Beydoun. Entre os destaques dá para destacar  ‘Morena Raiz’, ‘Não basta ser rasta’, ‘Regueiros guerreiros’, ‘Ruínas da Babilônia’ e ‘Um só amor’.

Os regueiros de São Luiz já lançaram 19 discos e dois DVD’s, sendo o último lançamento da banda em 2021, com o disco Até Que o Bem Triunfe No Final’.

A noite terá ainda Alma Djem – banda que nasceu em 1997 pelo cantor e compositor Marcelo Mira. Formado em Brasília, lançou seu primeiro álbum chamado Grito de Liberdade em 2000, tendo mais de 30 mil cópias vendidas.

Entre as canções mais conhecidas estão ‘Amar novamente’, ‘João’, ‘Teu lugar’, ‘Destino incerto’ e ‘Poeta’.

A banda capixaba Macucos é dona de sucessos como ‘Além do mar’, ‘Mãe Natureza’, ‘Cidade da Cor’ e ‘Meu mar’.

Os ingressos já estão vendidos a R$ 80 (meia entrada solidária doando um quilo de alimento) e R$ 160 a inteira. Para comprar clique aqui.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!