
Manifestantes contrários ao possível lockdown no Espírito Santo estão se organizando e pretendem se reunir em frente ao Palácio Anchieta, em Vitória, no momento em que o governador do Estado, Renato Casagrande, dará uma coletiva de imprensa, às 15h, para falar sobre restrições mais duras para conter o avanço da Covid-19 em solo capixaba.
Os manifestantes, publicaram chamamentos via grupos de redes sociais e dizem em parte da nota enviada que “não vamos aceitar fechamento do comércio e consequente falência e perda de empregos… vc vai aceitar?”.
O convite para participar da ação em frente ao Palácio, foi feito a lojistas, empresários, autônomos, profissionais de bares e restaurantes, setor de eventos, turismo e transporte alternativo.
Vale lembrar, que no último domingo (14), manifestantes pró-Bolsonaro e contra medidas mais duras de restrição no ES, se reuniram em protesto em frente a casa do governador e seguiram até a casa da mãe chefe do Estado e continuaram a manifestação por lá. A mãe de Casagrande, é uma senhora de 88 anos e os manifestantes foram em frente dela com trios elétricos, promovendo aglomeração ao som de cornetas e apitos, com objetivo de intimidar o filho.