Manifestação animal

Compartilhe:
A gatinha Pitucha, do leitor Vilson Vieira Jr. protestando

A última semana foi marcada por acontecimentos muito tristes para o mundo animal. Três gatos foram mortos com requintes de crueldade. O primeiro caso foi o do gato violentado por funcionários de uma rede de supermercado em Vila Velha.

O segundo de um gato preto que foi espancado em Cariacica, no bairro Flexal. E o terceiro que está gerando uma mobilização muito grande é o da gata espancada a golpes de enxada na Mata da Praia, ao lado da Pedra da Cebola. Todos morreram.

Protetores, ativistas e amantes de animais promovem uma manifestação neste sábado (11), às 9h, na Pedra da Cebola. A concentração e a saída será pelo acesso da rua João Baptista Celestino. De lá, os manifestantes seguem até a Pracinha do Epa, retornando logo em seguida para o parque. Importante lembrar, que será repudiado qualquer ato de violência, é uma manifestação pacífica cujo objetivo é mostrar que casos como esses não serão mais tolerados e nem passarão em branco.

Queremos justiça. Queremos que a lei seja cumprida.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também