
Com o intuito de ajudar mulheres da Serra em situação de vulnerabilidade social a obterem renda própria, a Manicure profissionalizada Suelen Severo irá promover o projeto “Voa Menina” com atividades para ensinar práticas de manicure e spa dos pés. A ação vai acontecer no dia 14 do próximo mês no salão “A Baronesa das unhas” Taquara II, na Serra.
Com a duração total de 8 horas, o projeto vai fornecer de forma gratuita uma oportunidade de aprendizado na área de estética feminina. Além disso serão distribuídos entre as participantes do projeto um mini kit que vai possibilita-las de já saírem do curso trabalhando.
+ Contratação imediata: vagas para vendedor e auxiliar administrativo na Serra
De acordo com Suelen, em conversa com o Tempo Novo, o projeto é uma forma de ajudar muitas mulheres em situação não só de vulnerabilidade social, mas emocional também.
Leia também
” Primeiramente, o projeto vai oferecer dois cursos, que é oque eu consigo manter atualmente para fornecer de forma gratuita essa especialização. Eu já estive em uma situação de vulnerabilidade e recebi ajuda, nunca vou esquecer disso.E posteriormente, com um novo rumo de vida, sinto que posso ajudar muitas mulheres que vivem relações abusivas a encontrarem uma forma de se tornarem independentes “, disse Suelen.
Dessa maneira, quem estiver interessado em saber mais detalhes ou participar do curso pode entrar em contato com a Suelen através do Instagram clicando aqui ou pelo número (27) 99805-5271. O projeto “Voa Menina” vai ocorrer no segundo domingo de agosto (14) no salão ” As Baronesas das unhas” em Taquara II , na Serra.

