Manato diz que PSL terá candidato a prefeito mesmo sem Bolsonaro

Compartilhe:
Carlos Manato e Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação
Carlos Manato e Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação

Na última terça-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro anunciou que irá deixar o PSL e criar um novo partido, chamado Aliança pelo Brasil. Isso lançou dúvidas sobre o futuro do PSL capixaba e da Serra, neste momento que o partido vinha ensaiando lançar um candidato a prefeito em 2020.

De acordo com o presidente do PSL-ES, Carlos Manato, ainda é cedo para definir ações, mas a princípio, o partido mantem a ideia de lançar candidato próprio em 2020 na Serra. “Está muito recente. Mas o PSL vai seguir os planos no ES e na Serra. Vamos ajudar a criar esse novo partido, porque somos Bolsonaro, será mais uma sigla de direita, que estará brigando pelos mesmos ideais que nós”, disse Manato.

Já sobre a situação dos quatro deputados estaduais e a federal Soraya Manato, o presidente do PSL disse que vai respeitar a Lei da Fidelidade partidária: “ninguém vai querer perder mandato não”, disse.

Estão cotados para ser nomes do PSL o deputado Torni Marques, que mora em Vitória e o delegado da Polícia Federal Márcio Greick.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também