Manato descarta convite para ocupar ministério

Compartilhe:
O deputado Carlos Manato será o coordenador da campanha presidencial de Bolsonaro no ES.Foto: divulgação
O deputado federal Carlos Manato garante que não existe convite para ocupar ministério. Foto: Divulgação

Conceição Nascimento

Após ser a grande surpresa nas eleições de 2018, quando alcançou 525.973 votos (27.22%) na disputa pelo Governo do Estado, o deputado federal Carlos Manato (PSL) tem seu nome cotado para ocupar um ministério, caso seu aliado politico, Jair Bolsonaro (PSL) seja eleito presidente da República.

Em conversa com a reportagem do Tempo Novo, Manato desconversa e afirma que “nunca houve convite para ocupar ministério. Nāo existe nada de ocupar ministério, jamais conversei sobre isso, não tem nada. Minha esposa ter sido eleita foi uma transferencia de votos minha para ela, trabalhei para isso. Nós precisávamos, fiz compromisso de fazer um [deputado federal] do PSL, eu fiz ela, e o PSL saiu como o maior partido do Estado. Fez quatro estaduais e um federal. Na coligação federal fez três e na estadual fez seis. E eu tive 525 mil votos para governador. Fomos os grandes vencedores da eleição, avaliou. 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também