Majeski defende candidatura de Bruno Lamas para prefeito da Serra

Compartilhe:
Bruno e Majeski estão com discursos alinhados e defendem candidaturas próprias do PSB na Serra e em Vitória. Foto: Divulgação
Bruno e Majeski estão com discursos alinhados e defendem candidaturas próprias do PSB na Serra e em Vitória. Foto: Divulgação

O deputado estadual Sergio Majeski (PSB) saiu em defesa do secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, Bruno Lamas, deputado licenciado e também filiado ao PSB.

Em conversa com a reportagem do Jornal Tempo Novo, quando questionado sobre a possibilidade de o PSB abrir mão da candidatura de Lamas a prefeito da Serra, em função de costuras partidárias com o PDT de Sérgio Vidigal, o parlamentar deixou claro que não concorda com essa possibilidade.

“Eu acho que deveria [apostar na candidatura de Lamas], até porque eu acho que o Bruno Lamas é um candidato competitivo. Neste sentido, o PSB está errando. Agora, eu acho que o PSB em Vitória também tem que lançar candidato próprio. Nesse ponto o partido vai errar se abrir mão de uma candidatura própria para apoiar outros partidos”.

Majeski falou sobre sua participação na conferência da Rede, neste fim de semana. Vale lembrar que o deputado tem convite para se filiar na Rede, inclusive com o aval do prefeito da Serra, Audifax Barcelos.

“Recebi um convite para prestigiar a conferência. Enfim, porque o Roberto Martins, vereador de Vitória, me convidou e fui lá. Só isso. Não tem janela partidária; só poderia sair do partido, se o partido me liberasse, ou através de uma justificativa para conseguir isso através da Justiça, que é um negócio que, para mim, está descartado. Mas, fora isso, só com liberação do partido. Eu tenho uma simpatia pelo Rede; tenho amigos como o Roberto e tenho todo o respeito pelo Audifax também. A Heloisa Helena estava lá e também me fez o convite; é uma pessoa que sempre admirei o trabalho e a postura dela”, contou.

Questionado se está mais próximo do prefeito da Serra, Audifax Barcelos, disse que “sempre tive uma relação cordial com ele; mas permanece a mesma”.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também