19.7 C
Serra
segunda-feira, 13 de julho de 2020

Mais de 65 vagas para trabalhar em supermercado da Serra

Leia também

Pré-candidato do prefeito, Fábio Duarte tem a missão de ampliar a base de apoio na Câmara

Com a missão de defender o legado do prefeito Audifax Barcelos (Rede), o vereador Fabio Duarte (Rede) passou a...

Com 62.873 casos, Espírito Santo ultrapassa 2 mil mortes causadas pelo coronavírus

O domingo terminou com uma triste informação divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). De acordo com os...

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de...
Gabriel Almeidahttps://www.portaltemponovo.com.br/
Morador da Serra, Gabriel Almeida é repórter do Tempo Novo há mais de quatro anos. Atualmente, o jornalista escreve para diversas editorias do portal.

As oportunidades estão sendo oferecidas no Sine da Serra. Foto: Agência Brasil

Uma rede de supermercados da Serra abriu 68 vagas de trabalho temporárias de final de ano para moradores da Serra. As oportunidades estarão disponíveis nesta sexta-feira (18), no Sine da Serra.

Serão oferecidas vagas para açougueiro, atendente do setor de frios, auxiliar de padeiro, repositor e embalador. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura da Serra, os candidatos precisam ter experiência de seis meses na função e ensino fundamental completo. O Município não informou o nome da rede de supermercados.

Os interessados devem procurar o Sine da Serra nesta sexta-feira, a partir das 8 horas. Os profissionais receberão carta de encaminhamento e vão fazer entrevista na próxima quinta-feira (24), também no Sine.

Os candidatos escolhidos devem começar a trabalhar no mês de dezembro. Além dessas vagas, serão oferecidas outras 166 oportunidades nesta sexta-feira no Sine. Todas as vagas poderão ser conferidas no ‘Portal Mais Emprego’, a partir das 19h desta quinta-feira (17).

Sine da Serra

O Sine, fica localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe. O local funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Para tirar qualquer dúvida, ligue para: 3252-7404 / 3252 -7406 / 3252- 7420.

Comentários

Mais notícias

Com 62.873 casos, Espírito Santo ultrapassa 2 mil mortes causadas pelo coronavírus

O domingo terminou com uma triste informação divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). De acordo com os últimos dados, o Espírito Santo...

Serra ultrapassa 9 mil casos confirmados e já possui 358 mortes causadas pela Covid-19

Seguindo na vice-liderança de casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já ultrapassou a triste marca de nove mil moradores infectados e...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!