20.7 C
Serra
quarta-feira, 22 setembro - 2021
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Mais de 12 horas de agenda no retorno das atividades presenciais do Centro Cultural, em São Diogo

Leia também

Vendaval destrói poste e deixa bairro da Serra sem energia elétrica

O vendaval da noite desta terça-feira (21) está deixando estragos em alguns bairros da Serra. Em Vila Nova de Colares,...

Calorão na Serra dá lugar a chuva e ventos de até 40 km/h nessa quarta-feira

No dia em que marca a passagem para a Primavera no Hemisfério Sul, o avanço de um sistema frontal...

Assembleia Legislativa aprova regras para gratuidade em ônibus

  Deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 24/2021, que faz ajustes à Lei Complementar 971/2021....
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

As atividades vão começar às 8h com diversas atrações. Foto: Divulgação

O Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra vai retomar depois de quase dois anos com suas atividades presenciais. As agendas do local estavam sendo promovidas no modelo on-line, por conta da pandemia da Covid-19.

O marco do retorno da programação será neste sábado (18) e contará com 13 horas de agenda, começando às 8h e encerrando o dia às 21h.

No programa vai ter visitação guiada, oficina de horta urbana, feira de artesanatos,  capoeira, pilates, oficina de confecção e de brinquedos, apresentação de circo, ballet baby, circo infantil, oficina de teatro infantil, Kpop, oficina de karatê, oficina de teatro adulto, ballet adulto, circo adulto e sarau do Beco.

Além de tudo isso, será feito o lançamento do webdoc ‘Nós Importa’ produção exclusiva de profissionais do Centro Cultural que mostra a realidade de moradores de Novo Horizonte e que está disponível no YouTube para quem quiser assistir por meio do canal do Eliziário.

A banda 15 no Pente também fará ensaio aberto e haverá lançamento do livro ‘Chapéu’, além de exibição de filmes no Cine Hora do Almoço.

Gostou da agenda? O Centro Cultural Eliziário Rangel fica na rua Gonçalves Dias, nº 1201. O telefone de contato é o (27) 3051-0835.

Confira a programação completa com horário de cada atividade:

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!