Maior colégio eleitoral: Serra registra 319 mil aptos a votar

Compartilhe:
Foto: Gabriel Almeida

Após a correria dos últimos dias de cadastro de Título de Eleitor, o Espírito Santo tem registrados 2.751.947 eleitores. Os dados estão atualizados até o dia 15 de maio. Mas, segundo informações da assessoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) esses números ainda podem crescer. 

A Serra segue com o maior colégio eleitoral do Estado. Tem até o momento 319.370 mil eleitores; seguida de Vila Velha, que soma 298.500. Os números foram confirmados pelo TRE nesta terça-feira (15). 

Eleitores que regularizaram a situação até o dia nove de maio podem votar nas eleições de outubro, quando estarão em disputa os cargos de presidente da República e vice; governadores e vices; senadores, deputados federais e estaduais. As eleições estão marcadas para o dia 7 de outubro.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também