21.3 C
Serra
terça-feira, 20 de outubro de 2020

Magia do circo é tema da Império de Fátima no Carnaval de Vitória

Leia também

Estudo internacional vai avaliar risco de câncer com o pó preto

Avaliar a contaminação por metais no corpo humano e em animais aquáticos da Grande Vitória expostos ao pó preto,...

Alerta | Tuberculose já contaminou quase 100 pessoas este ano na Serra

Quase 100 pessoas foram infectadas pela tuberculose na Serra. Segundo a Prefeitura da Serra até hoje (19), 97 casos...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Na Império de Fátima as fantasias já estão sendo vendidas: o valor é R$ 50. Foto: Fábio Barcelos

Falta menos de um mês para o Carnaval de Vitória e as escolas de samba já estão com os preparativos a todo vapor. Os desfiles acontecem no Sambão do Povo, no Centro de capital capixaba, nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, uma semana antes do Carnaval oficial.

A Serra tem quatro representantes: Império de Fátima, Tradição Serrana e Mocidade Serrana, que desfilam na quinta-feira (13/02), e Rosas de Ouro, que entra na passarela da folia na sexta (14/02). Nesta semana, mostraremos os preparativos de Tradição e da Mocidade.

+ Rosas de Ouro leva homenagem ao congo para o Sambão do Povo

+Festas pagãs serão representadas pela Mocidade Serrana na passarela da folia

+ Tradição Serrana vai levar luz sobre degredados para Carnaval de Vitória

A Império de Fátima que vai levar para o Sambão na quinta-feira (13) o tem ‘Cadê o circo? Ninguém Sabe, Ninguém Viu, O Circo Sumiu!’. À frente da escola está o presidente Sérgio Anderson e o carnavalesco da agremiação é Lucas Borges. O samba foi composto por Girão, Gibson, Jr. Caprichosos, Zé Paulo Sierra e Tiago Brito/RJ.

A Império vai entrar na avenida com 14 alas e 700 integrantes. Vai levar um carro alegórico e dois tripés e um casal de mestre sala e porta bandeira representados por Verônica da Mata e Roberto Bomfim. À frente da bateria estará a rainha Marcya Roberta.

Os ensaios da Império acontecem todas as sextas Feiras, na praça do Antigo Cultura Brasil, em Bairro de Fátima, sempre a partir das 19h30. No dia 26 (domingo), às 16h, vai ter ensaio técnico de rua com todos os segmentos do grêmio recreativo.

Quem quiser desfilar com a Império as fantasias estão sendo vendidas pelo valor de R$ 50 e podem ser adquiridas pelo instagram da escola.

Confira mais fotos de fantasias:

 

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há mais de 15 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

Mais notícias

Alerta | Tuberculose já contaminou quase 100 pessoas este ano na Serra

Quase 100 pessoas foram infectadas pela tuberculose na Serra. Segundo a Prefeitura da Serra até hoje (19), 97 casos da enfermidade foram confirmados na...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!