24.7 C
Serra
sábado, 28 maio - 2022
  • CORONAVÍRUS NA SERRA:
  • 71.679 casos
  • 1.485 mortes
  • 69.752 curados

Luau Ecológico de Manguinhos chega a 19ª edição e terá show com Mato Seco e Lion Jump

Leia também

Campanha de segurança de trânsito alcança 3 mil serranos

Desde o inicio deste mês, o Departamento Operacional de Trânsito (DOT), tendo em vista a campanha de conscientização de...

Polícia prende suspeitos de roubar carro com bebê e criança na frente de creche na Serra

A Policia Civil, por meio da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veiculos, prendeu em flagrante um dos...

Lei torna hediondo crime praticado contra menores de 14 anos

O Presidente Jair Bolsonaro sancionou a Lei 14.344/2022 que cria mecanismos para a prevenção e o enfrentamento da violência...
Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

A banda Mato Seco é de São Caetano do Sul, em São Paulo. Foto: Divulgação

No próximo sábado (14) vai ter show com a banda paulista Mato Seco em Manguinhos. Os regueiros serão a principal atração do Luau Ecológico de Manguinhos, que está em sua 19ª edição e acontecerá no Espaço Chico Bento.

A noite terá ainda shows com Lion Jump, Forró BemTivi e Fabrício Bravim. O Chico Bento abrirá os portões a partir das 18 horas e quem for ao local poderá ter acesso livre a praia.

A Mato Seco é de São Caetano do Sul e está na estrada há 19 anos levando mensagens positivas em suas canções. No repertório não devem faltar sucessos como ‘Brilho oculto’, ‘Navegantes da ilusão’, ‘Tudo nos é dado’, ‘Pedras pesadas’ e ‘Raiz forte’.

O Mato Seco é Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra),Osvaldo Ciziniaukas Jr.(contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz), Mauro Peres (percussão e voz) e Lincoln Martins (trompete).

Já a Lion Jump levará canções clássicas do reggae capixaba de sua própria autoria como ‘Ciranda’, ‘O tempo’ e ‘Por que será?’.

O espaço possui área coberta e decorada e segurança privada. Os ingressos custam 1º lote, R$40 individual; 1º lote R$70 duplo (valores referentes a meia entrada) e podem ser adquiridos no Chico Bento, em Laranjeiras, Jardim da Penha e Manguinhos; Farmácia Santana, em Manguinhos e Lua Cheia-Bar do Marquinhos, em Manguinhos.

Online podem ser comprados clicando aqui, com opção de dividir em 12 no cartão. Informações (27) 99754-0818/98131-8774.

Ana Paula Bonellihttps://www.portaltemponovo.com.br
Moradora da Serra, Ana Paula Bonelli é repórter do Tempo Novo há 25 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal.

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!